Rua Eliseu Jardim, 344 – Bairro Universitário – Itaúna – MG – CEP 35681-160
+55 (37) 3242-4670
contato@rotarycidadeeducativa.org.br

O apoio ao meio ambiente é a nova área de enfoque do Rotary

O Conselho de Curadores da Fundação Rotária e o Conselho Diretor do Rotary International adicionaram uma nova área de enfoque: apoio ao meio ambiente.

Mais de US$18 milhões em Subsídios Globais da Fundação foram alocados a projetos relacionados ao meio ambiente durante os últimos cinco anos. A criação de uma área de enfoque específica para apoiar o meio ambiente dará aos associados do Rotary mais maneiras de criar mudanças positivas e aumentará nosso impacto no mundo.

O apoio ao meio ambiente é a sétima área de enfoque do Rotary, as quais são categorias de serviços humanitários apoiados pelos Subsídios Globais. As outras seis áreas são: consolidação da paz e prevenção de conflitos; prevenção e tratamento de doenças; água, saneamento e higiene; saúde materno-infantil; educação básica e alfabetização; e desenvolvimento econômico comunitário.

Pedidos de subsídios para projetos serão aceitos a partir de 1º de julho de 2021. O Rotary buscará contribuições e promessas de doação de rotarianos e não rotarianos para outorgar Subsídios Globais que financiem projetos nesta nova área de enfoque. Divulgaremos mais informações sobre a nova área de enfoque em breve.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support