Rua Eliseu Jardim, 344 – Bairro Universitário – Itaúna – MG – CEP 35681-160
+55 (37) 3242-4670
contato@rotarycidadeeducativa.org.br

Notícias

III Encontro do Grupo AFA (Apoio à Família dos Autistas)

No último domingo, 14 de abril de 2024, o Rotary de Itaúna Cidade Educativa participou do evento promovido pela AFA (Apoio à Família dos Autistas).O encontro ocorreu no parque ecológico Cordovil Fonseca, onde diversas atividades foram realizadas.Essa iniciativa reforça o compromisso do Rotary em conscientizar e apoiar as famílias que necessitam de atenção e acompanhamento.Além…
Leia mais

Palestras: Os Impactos na Saúde Bucal Causados pelo Cigarro Eletrônico e as Técnicas mais Avançadas de Diagnóstico de Câncer Bucal.

Na última terça-feira, tivemos o privilégio de receber os renomados especialistas Dr. Sérgio Araújo Andrade e Ana Luisa Amaral para uma palestra esclarecedora sobre dois temas vitais: os impactos na saúde bucal causados pelo cigarro eletrônico e as técnicas mais avançadas de diagnóstico de câncer bucal. Foi uma oportunidade única para os membros do Rotary…
Leia mais

Palestra: “A Importância de Tornar a Sociedade Mais Consciente, Menos Preconceituosa e Mais Inclusiva em Relação ao TEA (Transtorno do Espectro Autista)”

No último encontro do Rotary Club Cidade Educatica, tivemos o privilégio de receber Bernardo e Marcela, representantes da entidade AFA (Apoio à Família dos Autistas), juntamente com o nosso estimado membro, o Rotariano Wellington Borges! 🌟✨✨✨ 🗣️🧠🌈 O tema da palestra foi: “A Importância de Tornar a Sociedade Mais Consciente, Menos Preconceituosa e Mais Inclusiva…
Leia mais

Comemorando os aniversariantes do mês.

Na última reunião, foi dia de festa no Rotary Club Cidade Educativa! Foi com imensa alegria que celebramos com um delicioso bolo mais um ano de vida de nossos queridos membros Adriana, Celia, Maria Cleusa, Marise, Vivaldo e Wellington! 🥳🎉 Que momento especial para reconhecer e honrar cada um de vocês, que dedicam tempo e…
Leia mais

Palestra do Dr. Sérgio Araújo Andrade

Na última reunião do Rotary Cidade Educatica, tivemos a honra de receber o Dr. Sérgio Araújo Andrade, que compartilhou conosco novos produtos desenvolvidos para a assepsia bucal de pessoas em tratamento contra o câncer. Sua palestra foi inspiradora e reforçou o compromisso com a saúde e o bem-estar da nossa comunidade. Além disso, o Dr.…
Leia mais

Celebrando o Dia das Mulheres com Poesia e Música no Rotary Club Cidade Educativa

No último evento do Rotary Club Cidade Educativa em homenagem ao Dia das Mulheres, fomos presenteados com uma emocionante apresentação em forma de poesia e música pela nossa estimada membra Elina Dirce. Foi uma noite repleta de inspiração e celebração da força e da sensibilidade feminina. Com palavras que tocaram nossos corações e melodias que…
Leia mais

Celebrando 39 Anos de História e Novos Começos: Rotary de Itaúna Cidade Educativa

Na última terça-feira, dia 27/02/2024, o Rotary Clube Cidade Educativa comemorou seu 39º aniversário em grande estilo, junto com a posse de um novo membro rotariano! Foi uma noite memorável, repleta de celebração, companheirismo e compromisso com o serviço à comunidade. Durante o evento, os rotarianos e seus familiares se reuniram para celebrar as conquistas…
Leia mais

Transformando a Paisagem com Amor

🌳🌟 Transformando a Paisagem com Amor: Rotary Celebra o Plantio de Árvores 🤝🌱 No último domingo, tivemos a honra de participar de uma iniciativa incrível : o plantio de árvores em nossa comunidade. 🌳💚 Foi uma experiência verdadeiramente inspiradora ver tantos rotarianos se unindo para fazer a diferença no nosso meio ambiente. O plantio de…
Leia mais

Palestra na APAC da companheira Tia Elina

Na tarde de ontem, aconteceu uma palestra na APAC masculina, onde foi abordada a importância de uma boa leitura, entre outros assuntos relacionados a literatura.A brilhante palestra foi ministrada a aproximadamente 50 recuperandos, que nem piscaram durante a fala da nossa querida e estimada companheira Tia Elina, que foi interrompida por muitas vezes pelos aplausos…
Leia mais

Entrega do CRIOCAUTÉRIO CRY-AC 300ml Brymill a Avacci Itaúna

Na sua missão de fazer o bem, prestando serviços, o Rotary Internacional, abraça várias causas de necessidades comunitárias ao redor do mundo. Em nossa cidade, o Rotary de Itaúna Cidade Educativa, conhecendo a luta da Avacci para aquisição de um aparelho denominado CRIOCAUTÉRIO CRY-AC 300ml Brymill para tratamento de pacientes com tumores, verrugas, lesões infecciosas…
Leia mais

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support