Celebrando o Dia das Mães com amor e companheirismo!

Na última reunião do Rotary Club Cidade Educativa, honramos todas as mães: esposas e membras do nosso clube, em uma noite verdadeiramente especial. Foi um momento de união e gratidão, onde cada membro se envolveu para tornar a ocasião ainda mais memorável. ✨

Nossa comunidade rotária se reuniu em um clima de afeto e reconhecimento, compartilhando histórias inspiradoras e celebrando o papel fundamental das mães em nossas vidas e na sociedade. 🌟💕 Não poderíamos estar mais orgulhosos de ter 100% de participação dos nossos membros, mostrando o verdadeiro espírito de união e colaboração que define o Rotary.

Agradecemos a todas as mães por seu amor incondicional, sua força e sua dedicação. Juntos, continuaremos a fazer a diferença em nossa comunidade, guiados pelos valores de serviço e amizade rotária.