Rua Eliseu Jardim, 344 – Bairro Universitário – Itaúna – MG – CEP 35681-160
+55 (37) 3242-4670
contato@rotarycidadeeducativa.org.br

III Encontro do Grupo AFA (Apoio à Família dos Autistas)

No último domingo, 14 de abril de 2024, o Rotary de Itaúna Cidade Educativa participou do evento promovido pela AFA (Apoio à Família dos Autistas).
O encontro ocorreu no parque ecológico Cordovil Fonseca, onde diversas atividades foram realizadas.
Essa iniciativa reforça o compromisso do Rotary em conscientizar e apoiar as famílias que necessitam de atenção e acompanhamento.
Além disso, o Rotary de Itaúna Cidade Educativa está comprometido com a causa e se coloca à disposição para oferecer apoio por meio de seus associados e em parceria com a PUC Minas, dentro do Projeto Gestão Inclusiva.
Parabéns pela dedicação e envolvimento em ações tão importantes para a comunidade!