Comemorando os aniversariantes do mês.

Na última reunião, foi dia de festa no Rotary Club Cidade Educativa!

Foi com imensa alegria que celebramos com um delicioso bolo mais um ano de vida de nossos queridos membros Adriana, Celia, Maria Cleusa, Marise, Vivaldo e Wellington! 🥳🎉 Que momento especial para reconhecer e honrar cada um de vocês, que dedicam tempo e esforço para fazer a diferença em nossa comunidade.

Que este novo ciclo que se inicia seja repleto de amor, saúde, sucesso e muitas realizações! 🌟✨ Vocês são verdadeiros exemplos de liderança e serviço, inspirando-nos a sermos melhores a cada dia.

🎉🎂🎈 Que a felicidade esteja presente em cada momento e que possamos continuar trabalhando juntos para tornar o mundo um lugar melhor. Parabéns a todos os aniversariantes!