Palestra do Dr. Sérgio Araújo Andrade

Na última reunião do Rotary Cidade Educatica, tivemos a honra de receber o Dr. Sérgio Araújo Andrade, que compartilhou conosco novos produtos desenvolvidos para a assepsia bucal de pessoas em tratamento contra o câncer. Sua palestra foi inspiradora e reforçou o compromisso com a saúde e o bem-estar da nossa comunidade. Além disso, o Dr. Sérgio disponibilizou algumas unidades para doação, que foram doadas através do Rotary Cidade Educativa às entidades APAE e AVACCI. Um gesto de generosidade que faz toda a diferença!