Feliz Aniversário!!!

Birthdays are a new start, a fresh beginning and a time to pursue new endeavors with new goals. Move forward with confidence and courage. You are a very special person. May today and all of your days be amazing!
Happy Birthday!!!

Os aniversários são um novo começo, um novo começo e um momento para buscar novos empreendimentos com novos objetivos. Siga em frente com confiança e coragem. Você é uma pessoa muito especial. Que hoje e todos os seus dias sejam incríveis!
Feliz Aniversário!!!
Em nome do Clube e do seu Companheiro e Amigo, Nilson Teles.