Rua Eliseu Jardim, 344 – Bairro Universitário – Itaúna – MG – CEP 35681-160
+55 (37) 3242-4670
contato@rotarycidadeeducativa.org.br

Celebrando o Dia das Mulheres com Poesia e Música no Rotary Club Cidade Educativa

No último evento do Rotary Club Cidade Educativa em homenagem ao Dia das Mulheres, fomos presenteados com uma emocionante apresentação em forma de poesia e música pela nossa estimada membra Elina Dirce. Foi uma noite repleta de inspiração e celebração da força e da sensibilidade feminina.

Com palavras que tocaram nossos corações e melodias que nos envolveram, Elina Dirce nos presenteou com uma performance única, que destacou a importância das mulheres em nossa sociedade e nos lembrou da sua imensa contribuição para o mundo.

Neste Dia das Mulheres, honramos e celebramos não apenas as conquistas passadas, mas também o potencial ilimitado das mulheres para moldar o futuro. Que possamos continuar a apoiar e valorizar as mulheres em todas as áreas da vida, reconhecendo sua importância e contribuição inestimável.

Agradecemos a Elina Dirce por sua bela apresentação e a todos os membros do Rotary Club Cidade Educativa por tornarem esta noite tão especial. Juntos, estamos construindo um mundo mais inclusivo, igualitário e inspirador para todas as mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support