Reunião com o Psicólogo Marciliano Coelho

Terça-feira, dia 26 de abril, o companheiro Nilson e sua esposa Nadir, abriram as portás de sua residência para receber os companheiros e companheiras do Rotary de Itaúna Cidade Educativa e o palestrante Marciliano Coelho.

Foi uma reunião que todos avaliaram como excelente.

Tratados os assuntos listados na pauta da secretaria, foi dada a palavra ao palestrante, que trataria do tema: O sucesso incomoda?

Sua capacidade para manter a atenção e o interesse da plateia é incrível. Os companheiros fizeram silêncio e o palestrante até elogiou nosso clube. Ele acabava de colocar o grande efeito negativo das modernidades – o afastamento do contato face a face, olho no olho, leve toque de aceitação, reforço da intimidade, do caminhar junto. E acrescentou seus parabéns a todos nós porque percebeu que nem um só usou o celular enquanto ele falava.

Além da mesa variada de guloseimas, Nadir nos brindou com deliciosa canjiquinha, atribuindo ao filho Vinícius os elogios que expressávamos ao delicioso manjar.

Sejamos gratos a Deus pelo privilégio que nos concedeu de ouvir Marciliano Coelho, cujos maravilhosos conhecimentos nos enriqueceram muito para melhorar nossa convivência humana presencial.