Agradecimento a doação da Inconfral

“Mais se beneficia quem melhor serve!”

Na segunda-feira, 28, em espaço cedido pelo companheiro Inácio Campos, reuniram-se representantes de sete creches do município de Itaúna com as companheiras Rosângela, Marise e Elina Dirce, representantes do presidente Wellington e dos demais rotarianos do Rotary de Itaúna Cidade Educativa.

O encontro teve como objetivo a entrega das doações de roupas, agasalhos e outros itens, oferecidos pela Incomfral por intermédio do companheiro João de Queiroz.

A companheira Elina Dirce falou sobre o trabalho dos voluntários do Rotary em nossa cidade e no mundo inteiro e agradeceu à Incomfral, sempre parceira de projetos do nosso Clube.

A companheira Rosângela explicou a logística usada na distribuição do material doado e convidou os presentes a visitarem nossas reuniões para conhecerem melhor o Rotary.

Contamos depois com a pronta participação do companheiro José de Queiroz que acorreu ao local para transportar parte do material.