Rua Eliseu Jardim, 344 – Bairro Universitário – Itaúna – MG – CEP 35681-160
+55 (37) 3242-4670
contato@rotarycidadeeducativa.org.br

Celebrando 39 Anos de História e Novos Começos: Rotary de Itaúna Cidade Educativa

Na última terça-feira, dia 27/02/2024, o Rotary Clube Cidade Educativa comemorou seu 39º aniversário em grande estilo, junto com a posse de um novo membro rotariano! Foi uma noite memorável, repleta de celebração, companheirismo e compromisso com o serviço à comunidade.

Durante o evento, os rotarianos e seus familiares se reuniram para celebrar as conquistas do clube ao longo dos anos e para dar as boas-vindas ao novo associado, que se junta a nós com entusiasmo e dedicação para servir nossa comunidade.

É emocionante ver como o Rotary Clube Cidade Educativa continua a crescer e a fazer a diferença em nossas vidas e na vida daqueles que mais precisam. Que este novo ano de serviço seja repleto de realizações e impacto positivo em nossa comunidade!

Parabéns a todos os rotarianos pelo trabalho incansável e pelo compromisso contínuo com os ideais do Rotary. Juntos, somos mais fortes e podemos alcançar grandes feitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support