Elevando o Diálogo: Uma Jornada com a Comunicação Não Violenta no Rotary!

Ontem dia 30/01/2024 tivemos o privilégio de assistir uma apresentação conduzida pelo palestrante João Lança na nossa reunião do Rotary sobre a Comunicação Não Violenta (CNV). 🌐🤝 Esta filosofia de comunicação, desenvolvida pelo psicólogo Marshall Rosenberg, é uma poderosa ferramenta para construir pontes e cultivar entendimento mútuo.

Exploramos como a CNV pode fortalecer nossas relações, promovendo empatia, compreensão e respeito. Em um mundo onde as palavras têm o poder de unir, a CNV é um guia essencial para promover um diálogo construtivo.

Agradecemos o palestrante João Lança por nos dar a oportunidade de explorarmos juntos esse tema tão relevante. Estamos animados com as possibilidades de como a Comunicação Não Violenta pode transformar nossas interações diárias.

Vamos continuar praticando uma comunicação que construa pontes, inspire entendimento e fortaleça nossa comunidade. 💙🌍