Rua Eliseu Jardim, 344 – Bairro Universitário – Itaúna – MG – CEP 35681-160
+55 (37) 3242-4670
contato@rotarycidadeeducativa.org.br

Unidos Contra a Hepatite: Uma Missão do Rotary!

Terça feira, dia 23/01/2024, tivemos a honra de acompanhar uma apresentação sobre o combate à hepatite em uma reunião inspiradora do Rotary. 🤝🔬 Este é um tema crucial que toca nossos corações, e acredito que a informação é a chave para a prevenção.

Durante a apresentação, foi destacado a importância da conscientização, prevenção e apoio às pessoas afetadas por esta condição. Juntos, como membros do Rotary, estamos comprometidos em fazer a diferença na saúde global.

É gratificante ver a comunidade Rotariana unindo forças para enfrentar desafios de saúde pública como a hepatite. 💪🌍 A educação é o primeiro passo, e estamos otimistas em relação ao impacto positivo que podemos criar juntos!

Vamos continuar trabalhando em prol de um mundo livre de hepatite e promover a saúde para todos. 🌐💛