Parceria do Rotary com a ONG Amigos da Rua e seus Pets: Beneficiam famílias em Minas Gerais

Uma boa notícia para os Clubes Rotary de Itaúna e região, a Cris Carvalho da ONG Amigos da Rua e seus Pets @amigosdaruaeseuspets esposa do nosso Companheiro Cláudio Carvalho do Rotary Brooklin Engenheiro Armando de Arruda Pereira Governador Companheiro Augusto Cesar do Santos.

Através de seus esforços e credibilidade junto a pessoas e empresas dispostas a ajudar ao próximo, foram encaminhadas 105 cestas básicas para distribuição a pessoas carentes e impactadas pelas últimas chuvas.

Agradecemos também a DoGa Logística que se prontificou em nos trazer estas doações de São Paulo a Minas sem custos.